24 de jan de 2016

#Vidadecosplayers - Peitos Bombasticos para Cosplay com Umi

Boooa tarde pessoas!

Você tem problemas com personagens peitudas? Seu cosplay sempre fica sem aquele "Algo a mais", venha conhecer a Umi e aprenda a Turbinar sua comissão de frente e arrasar com aquela personagem super PEITUDA!



Sim pessoas, vocês não precisam fazer nenhum procedimento cirúrgico ou ate mesmo desistir daquela personagem peituda quando sua comissão de frente não esta a altura.

Umi mostra para vocês que peitos não é mais um problema, e trás uma solução super barata e rápida!
Você terá peitos super turbinados com materiais que você já tem na sua casa!!
Venha conferir esse tutorial super rápido e ficar com MEGA peitos para o seu cosplay! 




Sim meus queridos leitores! Milagres existem! kkk
Você nunca mais terá problemas em fazer personagens peitudas! Nunca mais será chamada de "Zero Louise"!
Porque nós do Vida de Cosplayers mostramos que pra tudo nessa vida tem solução! 


Não se esqueçam de curtir nossa Fan Page e se escrever no canal do blog e seguir o nosso Instagram!
Se tiver qualquer duvida não deixe de deixar um comentário!
Compartilhem com os amigos e ajudem o mundo a ficar sempre turbinado!

Então é isso leitores, até a próxima!

18 de jan de 2016

Ressaca Friends 2015 - Segundo dia de sala!

Boa tarde pessoas!!
Demorou mais chegou! Finalmente as fotos do domingo do Ressaca Friends para vocês!


Uma das fotos tiradas na sala

Como esperado a sala no domingo teve o dobro de movimento comparado ao sábado, no total foram mais de 1.200 fotos somente no domingo, ate por isso a demora para posta-las, peço desculpas.
No domingo estava bem complicado no estúdio, porque teve muito movimento, então varias vezes eu acabada trombando com alguma pessoa na hora que ia tirar uma foto, peço desculpas por isso também, mas as fotos ficaram lindas!!!

Foi uma experiencia incrível! Nunca imaginei que o help cosplay ia ajudar tanta gente! Nunca imaginei a quantidade gigantesca de pessoas que conheciam o blog! E cara... Eu fiquei extremamente feliz! Eu já disse isso, mas não canso de repetir! Foi extremamente gratificante o apoio que tivemos de todos e alegria de poder ter esse contato direto levando o Vida de Cosplayers!

Uma das fotos tiradas na sala

Mesmo sendo um dia bem quente, com direito a chuva, e mesmo a sala com ar condicionado estava bem abafado, a chuva apenas deixou o tempo mais abafado, mas dava para aproveitar o evento perfeitamente, e como haviam mais fotógrafos no dia eu pude dar uma volta por tudo e conferir as outras salas, e um pouco mais das lojas, notei que ultimamente a variedade de produtos aumentou comparado aos últimos eventos que frequentava, não fui muito consumista, só comprei duas camisetas. Ate porque estava meio falida, rs.

Uma das fotos tiradas na sala

Recebemos o dobro de agradecimentos pelas pessoas que ajudamos! E muito reconhecimento! Fizemos diversas maquiagens, arrumamos perucas e pinturas corporais, o estúdio rendeu diversas fotos incríveis! Foram no total mais de 1.200 fotos! Cara é muita foto, você nem imaginam kkk
Ainda mais editar todas elas, filtrar quais estavam boas, e por isso demorei horrores para postar! Desculpem mesmo pela demora!



Uma das fotos tiradas na sala

O maior motivo da demora eu já ate expliquei no vídeo postado na semana passada no blog, o TNT é muito transparente, em diversas fotos tive muito trabalho de arrumar elas, mas no final consegui um ótimo resultado salvando diversas fotos! Agradeço a todos que tiveram uma paciência gigantesca comigo!



Uma das fotos tiradas na sala

Bem os cosplayers estavam de parabéns e foram extremamente simpáticos! Uns amores e nós trataram super bem e nós receberam! Todo o pessoal da Yamato esta de parabéns, uma moça da limpeza salvou a nossa vida ajudando a limpar uma mancha de nanquim! E os Stafs nós elogiaram pelo trabalho! Pela primeira vez estou realmente muito feliz com o pessoal da Yamato, eles nós trataram super bem tanto na entrada quando durante o evento, então espero ter novamente a oportunidade de levar o Help para o evento deles!



Uma das fotos tiradas na sala

Todas as fotos foram todas feitas por minha pessoa!
Para conferir toda as fotos em alta acessem nosso perfil no Flickr clicando aqui!
E não deixe de curtir nossa fanpage no Facebook! Por lá você encontra todas as fotos e muito mais! Nossas novidades e futuros tutoriais! E também não deixem de acompanhar o nosso Instagram!


E com essa fofura lindíssima que estava no evento eu encerro este post!
Agradeço do fundo do meu coração a todos que compareceram na sala e deram um apoio! A sala foi um sucesso e realmente espero muito ter novamente a oportunidade! Agradeço ao pessoal da +Cosgamers Brasil pelo convite! É sempre uma honra trabalhar com vocês!
E contem com a nossa presença no UP!ABC <3




8 de jan de 2016

#Papodecosplayer ~ E que venha 2016!

Boa tarde pessoas lindas e maravilhosas!
FELIZ ANO NOVO!
Muitos projetos, cosplays, grupos e alegrias para essas nossas vidas de cosplayers <3
E é claro que estamos entrando em 2016 com muitas novidades, desde a sala no Ressaca Friends muitas coisas começaram a andar! E fiquei muito feliz e orgulhosa por isso!
Então bora para o primeiro vídeo do ano? <3



Bom pessoas, 2015 foi um ótimo ano! Crescemos muito, realizamos projetos e tudo isso graças a vocês! Eu devo tudo a vocês na verdade! O blog só chegou aonde ele esta hoje por conta do carinho que recebemos de todos vocês, e este vídeo é para agradecer por tudo isso!


Com isso muitas coisas começaram a andar, muitas mesmo! Os vídeos do canal serão com o triplo de qualidade do que os anteriores, se possível vamos aparecer muito mais em eventos para você e com muitos novos tutoriais!

Espero que neste quarto ano de blog eu possa contar com todos e crescer novamente e sempre compartilhar essa nossa #Vidadecosplayers
As fotos do Ressaca Friends no domingo estão quase prontas e irei disponibiliza-las o mais breve possível! Aguardem! ;)