30 de jan de 2014

Anime Dreams!

Boa tarde queridos leitores!
Nesse imenso calor de São Paulo, com chuvas cada vez mais fortes não espantou o evento dos sonhos que aconteceu neste ultimo final de semana: O Anime Dreams!
O evento ocorreu na Universidade Cruzeiro do Sul nos dias 25 e 26 de Janeiro!


Em um lindo fim de semana ensolarado em São Paulo com as temperaturas em media de acima de 30°C e o principal sem chuva, o evento em minha opinião foi o melhor de todos os tempos! Depois de 2 longos anos de desastres no local do evento (Bombas, alagamentos) este ano o Anime Dreams foi espetacular!
A quantidade de pessoas estava ideal! Nada lotado aonde você mal conseguia respirar, dava para andar muito bem no local do evento, paisagens perfeitas para fotos e muitas pessoas e cosplayers muito simpáticos!




O clima do evento estava caloroso (não só na temperatura), fiz muitas amizades, cosplayers muito simpáticos, o pessoal se ajudando no banheiro feminino (solidariedade cosplay o/).
Estava com meu grupo mega colorido de My Little Pony no qual uma linda garotinha nos reconheceu! Tiramos fotos e todas queríamos leva-lá para casa! Nível de fofura extrema!


O tempo firme rendeu ótimas fotos, por outro lado morri nas salas temáticas com ar condicionado! Só saia de lá por extrema necessidade, uma das grandes vantagens do Anime Dreams é essa: Salas com AR CONDICIONADO!
Ate o corredor ficava fresquinho, dava para se recuperar e não ficar derretendo com o cosplay!
Sou suspeita em falar do AD pelo fato de ser para minha pessoa um dos melhores eventos.
O local é ótimo, muitos jardins para sentar e tirar fotos, bancos, um espaço considerável para lojas, salas temáticas, e da ate espaço para um palco!


As lojas deixaram a desejar novamente, mas encontrei uma unica loja com chaveiros! *-*
Unica compra feita no evento, os produtos seguindo a mesma risca de sempre: Os anime de sucesso do momento.
Infelizmente eu gosto de alguns animes um pouco desconhecidos, dai acabo não encontrando muita coisa.
O resto do evento eu adorei, curti cada momento e fiquei muito rouca cantando aos gritos durante o show ♥


O resto do evento foi bom, fiquei lá ate as 20:00, revi muitos amigos e adorei cada momento! Anime Dreams merece minha nota 10!

As fotos foram todas feitas por mim e meu namorado!

Para conferir toda as fotos em alta acessem nosso perfil no Flickr clicando aqui!
E não deixe de curtir nossa fanpage no Facebook! Por lá você encontra todas as fotos e muito mais! Nossas novidades e futuros tutoriais!

E ficamos por aqui com mais uma cobertura de eventos para vocês! Espero que tenham gostado!
Ate a próxima :)

14 de jan de 2014

Tutorial: Fragmentos Joia de 4 Almas - Inuyasha

Boa noite queridos leitores!
E vamos com o primeiro tutorial do ano para vocês!
Para os leitores que não sabem um dos meus animes preferidos (O numero um da lista na verdade) é Inuyasha! ♥
E hoje eu trago para vocês um tutorial dos fragmentos da Joia de 4 almas (Shikon No Tama)


Para quem não sabe a Joia de 4 Almas é um item de extrema importância no anime/manga, e em um "pequeno acidente" a personagem Kagome Higurashi transforma essa pequena bolinha de vidro em milhares de fragmentos que se espalham pela era feudal.
A Kagome para manter os fragmentos em "segurança" mantem eles em um pequeno potinho de vidro  (imagem acima) e é esse o tutorial de hoje! *-*


Os materiais são bem simples:

- Um potinho de vidro (Dica: eu usei aqueles que vem as lentes de contato, reciclagem ♥)
- Miçangas na cor rosa
-Canetinha permanente na cor marrom
- Super bonder
- Fita para colar (opcional)

Primeiramente lave e seque muito bem o seu vidrinho e caso ele tenha alguma etiqueta remova ela e passe um álcool para tirar qualquer vestígio de cola


Separe as miçangas que você vai usar.
Eu preferi o uso de miçangas, essas que eu escolhi tem um brilho bonito e um tamanho ótimo e se parecem com fragmentos! Se tiverem outro material deixem a dica no comentário! :)

Saudades Foco

E coloque a quantidade dentro do seu potinho de vidro, eu usei apenas 6 miçangas, se comprarem elas maiores usem um pouco menos, coloque elas com cuidado para também não quebrar o potinho, lembrem-se que é vidro! 

A tampinha eu ela usa é como se fosse uma pequena rolha, infelizmente revirei as lojas aqui e não encontrei, então mais uma vez usei a reciclagem: Usei a própria tampinha da lente!


Eu usei duas cores diferentes, um marrom bem escuro e outro já mais claro para conseguir um efeito de madeira, com o auxilio de um alfinete (para não pintar os dedos) pinte ela inteirinha, alternando entre as cores. Passe a camada mais clara, espere ela secar um pouco e depois a mais escura, repita o processo ate conseguir a cor desejada.


E com o super bonder você cola a tampinha para ela não ficar saindo, é opcional o uso da corrente para ficar como colar, mas caso queira coloque ela em volta, próximo da tampa, se quiser uma gotinha de super bonder para deixar mais firma também.


E pronto! *-*
Um acessório cosplay super fácil de fazer! *-*


Espero que tenham gostado e ate a próxima queridos leitores!