26 de mar de 2013

Papo de Cosplayer ~ Ingressos Anime Friends

Boa Noite queridos leitores!
E ai o que acharam do novo visual do nosso querido blog? Ficou magnifico em minha humilde opinião! Essa nova aparencia foi um de meus presentes de aniversario (que foi no dia 8 rs) que a minha grande amiga Akemi (Ayla *-*) me presenteou! Assim como o blog também comemorou um ano de atividade no dia nove  fechou com chave de ouro! *-*

Peço mil desculpas pela minha ausência  meu notebook fritou... Sem concerto. dai fiquei ausente em todos os aspectos, mas agora comprei computador novo! Nada de note pois me arrependi do ultimo que comprei, prefiro mil vezes desktop, eles travam menos com a "pequena" de programas que tenho que instalar nele (editores de vídeos, pois uso mais de 1, editor de imagens, pois também uso mais de um, fontes, e assim vai)
A má noticia mesmo é que perdi metade dos tutoriais prontos para o blog, e os para editar foram salvos pelo meu pendriver. Mas agora posso correr atras e recuperar o tempo perdido.

Agora com o assunto do momento lá vou eu falar no Anime Friends o/
"Poxa Anjinha você vai de novo cutucar a Yamato?"
Na verdade sim e não!


Como vocês podem observar na imagem acima os valores dos ingressos do Anime Friends já foram divulgados e já estão a venda!
Eu confesso que a Yamato conseguiu mais uma vez me surpreender, isso esta ficando cada vez mais comum. Como já falei anteriormente, depois do pequeno desastre do evento do ano passado aparentemente eles estão tentando compensar.

Muitos estavam imaginando "Lugar novo, maior, ingressos mais caros"
Ate meu grupo cosplay tava com medo de não rolar no AF pelo valor.

Em particular isso me alegrou, afinal agora que tenho uma nova divida com meu pc (sou pobre compro parcelado -Q) Isso facilita a vida dos cosplayers que gastam horrores com seus projetos!

Ainda falando da Yamato, daqui a duas semanas sera realizado o Anime Party, aonde também sofreu algumas alterações desdo ultimo ocorrido, vamos esperar para ver o que ira acontecer.

Queria ter postado isso anteriormente, mas não consegui!
Por hoje deixo apenas a minha opinião a respeito deste assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário