Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Cosplayers

Boa Tarde leitores!
Aqui estou novamente neste domingo bem gelado, hoje esta sendo realizada a Festa da Cosplay Brasil, mas eu não vou, esse fim  de semana o Perfect World e meu namorado me dominaram (sim sou viciada em jogos online :D) Neste próximo final de semana é o AnimABC que ainda não terminei meu cos, esta quase lá falta certos acessórios mais ate sábado todos vão estar prontos /o/
Mas para animar esse domingão bem parado (e o Lag do PW me tirou a paciência kkk') vem postar mais um "Entrevista com Cosplayer"

E para o nosso segundo post a respeito de cosplayers escolhi outra de minhas grandes amigas (umas das primeiras que tive neste mundo cosplay) que a adoro e sou fã: Dani Valentine

Anjinha – Há quanto tempo você esta neste mundo de cosplay’s?
Dani Valentine - uhahuahauuau pergunta dificil kkkkkkkkkkk já faz anos... Comecei em 2004 Descrição: https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Anjinha - Qual foi o seu primeiro contato com este mundo de animes e games?
Dani Valentine - Faz tempo... Muito tempo! O primeiro anime que vi foi Cavaleiros do Zodíaco na Manchete XD Foi amor à primeira vista! E os games, desde o Atari *velha* kkkk ai evoluindo pros atuais XD

Anjinha - E qual foi o seu primeiro cosplay? E como foi a sensação de ir ao evento usando ele?
Dani Valentine - ah no primeiro evento eu já quis ir de cosplay... Eu fiz a Jil Valentine do Resident Evil 3, só que nessa época era complicado pra cosplayers... Não tinha perucas legais, as que tinham eram um absurdo de caras, pra não cortar meu cabelo fui com ele comprido mesmo, nem arma eu tinha Ç_Ç foi horrível kkkkkkkkkkk XD Mas me senti super bem apesar dos contratempos! XDDD algumas pessoas tiraram foto de mim e me reconheceram! E isso foi único... Foi uma sensação nova, bem gostosa Descrição: https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Anjinha - E como foi essa decisão?
Dani Valentine - ah XD bom então... É até interessante isso XD desde o primeiro Resident Evil que joguei me apaixonei de imediato pela Jill Valentine, eu era meio sonhadora, queria ser como ela XD na época que compramos o jogo meu irmão tinha uma boina preta e às vezes eu colocava na cabeça e ficava me olhando no espelho pra ver se me parecia com ela kkkkk então um dia eu fiz com uma costureira o top e a saia dela, pra passar o fim do ano kkkk e no fim serviu pra fazer o cosplay do terceiro jogo. A Jill é uma das personagens que me cativa até hoje *-* embora nos novos jogos deixou um pouco a desejar Descrição: https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Anjinha - Qual foi à reação dos seus pais e amigos quando você decidiu se tornar uma cosplayer?
Dani Valentine - É... Foi meio difícil, meus pais não aceitaram muito bem não, minha mãe acha que perco meu tempo e dinheiro com isso... Meu pai até acha bonito... Mas às vezes fala mal -.-' meus amigos acham estranho... Digo não amigos, colegas de trabalho. Alguns acham bonito, mas outros acham estranho kkkk, mas eu não ligo XD
 
Anjinha - Qual foi a personagem que você mais gostou de incorporar?
Dani Valentine -pergunta difícil uhahauhuahahua eu amo todos que usei... Sem exceção, diria que a Saori foi uma realização, acho que ela talvez seja a minha preferida mesmo sendo um pouco difícil, por causa do báculo... Mas eu a amo incondicionalmente XD

Anjinha - Teve algum cosplay que você fez que não saiu do jeito que você queria? Ou deu algum problema depois que você vestiu?
Dani Valentine - a Jill do Resident Evil 5, não que ficou mal feito, ficou ótimo, mas acho que poderia ter ficado melhor, a calça preta escorrega e preciso ajeitá-la no maio toda hora e os benditos dos coldres soltam e eu sempre preciso costurá-los x_x

Anjinha - O que você acha mais divertido na pratica do cosplay?
Dani Valentine - Tudo! Cosplay é maravilhoso! Desde perucas, da maquiagem, das fotos, do momento em estar fantasiado de quem você admira e claro os elogios! Quem não faz cosplay não sabe o que perde XD

Anjinha - Você se preocupa com os preços na hora de montar, ou é "tudo em nome da fidelidade" não importando o preço??
Dani Valentine - ah não... Eu me importo com preço sim, mesmo porque dinheiro não é capim i.i

Anjinha - Você já ganhou algum campeonato de cosplay?
Dani Valentine - Ganhei em grupo 3 vezes XD  Ganhei de Sailor Moon em primeiro lugar grupo num evento em Guarulhos e ganhei em grupo no AnimABC em terceiro lugar grupo de Resident Evil..ah tbm de Suzumiya Haruhi no Animecon, acho que ganhamos em segundo ou terceiro..nao lembro kkkk a tbm num animeparty ganhamos em grupo XD acho que foi segundo XD Ops foram 4 XD

Anjinha - Tem alguma dica para o pessoal que está começando ou está querendo fazer cosplay?
Dani Valentine - Dica que eu dou é primeiramente é fazer porque gosta mesmo, sem se importar com a opinião alheia, muitos adoram meter o pau no que o outro gosta, pra desmotivar a pessoa. Faça com carinho, compre perucas lindas, use uma maquiagem pra arrasar e pronto XD vá se divertir!

Anjinha – E por ultimo, o que você achou do Blog Vida de Cosplayer?
Dani Valentine - Ah eu amei *-* acho super legal pra quem faz cosplays! Tem ótimas dicas, adorei os tutos de maquiagem!
 E aqui encerro mais um "Entrevista com cosplayer"
Caros leitores eu espero que vocês estejam gostando do blog, ultimamente as visitas andam crescendo e estou ficando muito feliz por isso *--* Vou me esforçar ao máximo para trazer novidades para vocês! Qualquer sugestão eu aceito!
A todos espero que tenham gostado do post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Cosplay ~ Estilizando Perucas - Parte 1

Boa tarde meus queridos leitores! Eu não sumi! \o/ Apenas a loucura da minha vida me dominando aos poucos e me deixando sem tempo! Como poucos sabem, além do blog eu tenho uma loja online + escrevo fanfics + trabalho por fora + faço cosplay + faculdade, então fiquei meio que "adeus vida"! E como todos nós já sabemos o AF (Anime Friends) já ta ai e adivinhem? Quem chutou que eu ainda não terminei o cosplay pode me cobrar uma balinha sete belo porque acertou em cheio! Daqui a pouco eu começo a chorar de desespero, afinal quem precisa dormir mesmo? Hoje venho falar de um assunto bem serio que para muitos (inclusive eu) aparenta ser um bicho de sete cabeças: Estilizando perucas! Essa é apenas a primeira parte! ;) OBS: Eu acho essa cosplayer muito diva u-u Vou começar falando a respeito de como cortar as franjinhas de nossas queridas perucas! Para quem tem mais habilidade nesse habito de estilizar as perucas eu dou os parabéns! Porque eu sou um terror para esse i

#Papodecosplayer ~ 7 dicas sobre Perucas!

Boa noite pessoas! Hoje é um dia lindo, um dia feliz, acordei com um bom humor maravilhoso! E é claro, aproveitei o tempo livre para postar o Papo de cosplayers para vocês! O meu bom humor tem haver com o crescimento fo blog! A cada dia crescemos um pouquinho, e a cada pessoa que começa acompanhar meu trabalho em deixa mega FELIZ! E estamos a menos de 10 pessoinhas felizes para 500 inscritos no canal! <3 Cara isso é muito amor! E como este mês o blog esta mais ativo do que nunca tem vídeo novo no canal! Isso mesmo pessoas, 2 vídeos no canal em um único mês! É quase um milagre <3 Estou me empenhando muito mais e a cada dia me dedicando para trazer novos conteúdos para vocês! Espero que estejam gostando! Mas bora para as 7 dicas imperdíveis sobre perucas! Bem no canal esse vídeo já fa zum tempinho que esta no ar, mas só tive tempo agora de postar ele aqui no blog! Mas esse mês de Outubro muitos tutoriais estão prontos para postar! Muitas novidades para este mê

Tutorial Cosplay ~ Orelhas de Elfo em E.V.A!

Boa tarde queridos leitores! Depois de uma semana e meia com uma gripe forticima (na qual atacou minha sinusite e faringite @-@) estou trazendo um tutorial fresquinho para vocês! Para o meu cosplay do UP!ABC no qual eu fui de Tiffania de Zero no Tsukaima eu precisei de Orelhas de Elfo, tudo isso faltando uma semana para o evento, então com isso decidido eu fui pesquisar em algumas lojas de fantasia no centro da minha cidade, os preços que eu encontrei foram entre R$30,00 a R$60,00 em orelhas que nem tão boas eram assim, então fui nos grupos de vendas cosplays no facebook e encontrei a mesma variação de preços e como o orçamento estava apertado resolvi me arriscar e fazer elas! Então com vocês: Tutorial de orelhas de Elfo! Matérias utilizados: - E.V.A na cor de pele ou branco - Pistola de Cola Quente tubos de cola quente - Tesoura - Chapinha - Lápis/Lapiseira E vamos começar a arte! Eu usei o E.V.A na cor de pele, a diferença é que assim você não precisa pintar ou